Novo NEED FOR SPEED ganha versão para PC

Games

Novo NEED FOR SPEED ganha versão para PC

Marcando a estreia da série no PS4 e Xbox One, o novo Need for Speed não tem subtítulo. Lançado para a nova geração de consoles em dezembro de 2015, chega em março sua versão para o PC, prometendo ser um dos mais bonitos da franquia até agora.

Otimizado para PC. AS principais novidades são que esta versão pode utilizar toda a potencia de sua máquina com uma taxa de quadros desbloqueada e permitindo ser jogado em resolução de 4K, coisa que os consoles da nova geração nem sonham em fazer. Além disso, a emoção da corrida de rua ganha um reforço especial com transmissão manual e suporte a volante e periféricos de uma variedade de fabricantes, incluindo Logitech, Thrustmaster e Fanatec.

Veja o trailer de lançamento de Need for Speed para PC

Need for Speed já está disponível em todo o mundo em sua luta para manter-se no topo do podium como um ícone da cultura gamer de corrida urbana. Corra e explore um imenso mundo noturno aberto, expresse seu estilo com customização de carros autêntica e mergulhe numa narrativa com ícones do mundo real como Magnus Walker (famoso por sua dedicação ao Porsche 911 refrigerado a ar) e Ken Block (você com certeza já viu um vídeo do Blok desafiando a morte ao fazer super carros deslizarem lateralmente com mega velocidade e precisão).

Não importa seu estilo. Do clássico ao moderno, amante da velocidade ou dos drifts, a proposta do novo Need for Speed para PC é elevar o gameplay a uma experiência nunca antes vista na história da franquia. Conseguirá a EA atingir tal desafio?

Onde comprar o novo Need for Speed

Versão para PC
Versão para XBOX One
Versão para Playstation 4

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Games

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top