Nintendo já vendeu mais de 20 milhões de Amiibos e 12 milhões de Wii U

Games

Nintendo já vendeu mais de 20 milhões de Amiibos e 12 milhões de Wii U

A Nintendo divulgou hoje um relatório financeiro divulgando a quantidade de unidades vendidas de Amiibos e Wii Us pela empresa no último ano fiscal.

Segundo o relatório da Nintento de Quioto, foram vendidos mais de 20.5 milhões de amiibos e mais de 21.5 milhões de cartas amiibo (tornando, portanto, 40 milhões de amiibos) pelo mundo de fevereiro de 2015 até dezembro de 2015.

Ou seja, quando a gente falou que esse negócio de amiibo ia imprimir dinheiro pra Nintendo, ninguém confiou, mas olhaí a bagaça. Essa macaca velha da Nintendo não está falida como previam antes.

 

Os amiibos são aqueles bonecos da Nintendo que permitem adicionar personagens em jogos da empresa. Cada boneco guarda os dados de jogatinas antigas, pode subir de nível e ter funções específicas em cada jogo.

Já sobre o Wii U, a Nintendo revelou que já vendeu cerca de 12 milhões de unidades do console, bem menos que os 35 milhões de unidades do PS4, mas ainda assim um número bem interessante.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top