Nolan North confirma que a Naughty Dog trabalha em The Last of Us 2

Dublador garante que estúdio já trabalha em The Last of Us 2

Games

Nolan North confirma que a Naughty Dog trabalha em The Last of Us 2

A Naughty Dog nunca excluiu a possibilidade de fazer uma sequência para The Last of Us, um dos jogos mais elogiados dos últimos tempos.

Ao mesmo tempo, o estúdio nunca necessariamente confirmou que produziria o game em algum momento.

Porém, algumas evidências disso já surgiram por aí. Um ex-empregado da Naughty Dog, por exemplo, colocou no seu perfil no LinkedIn que trabalhou em The Last of Us 2 enquanto estava na empresa.

Agora, o dublador Nolan North (que fez o personagem David no jogo) “confirmou” que a Naughty Dog trabalha em The Last of Us 2.

Participando de um painel durante a MetroCon, no último domingo, North acabou deixando escapar que The Last of Us 2 está em desenvolvimento no estúdio, ao responder que outros projetos ele trabalhou ou vai trabalhar com a Naughty Dog.

O dublador ainda brincou que talvez seu personagem não retorne para essa sequência por causa dos eventos do fim de The Last of Us.

Por enquanto, a informação pode ser tratada como rumor, já que não há uma confirmação oficial por parte da Naughty Dog. Porém, contudo e todavia, parece cada vez mais real que The Last of Us vem aí – talvez com seu anúncio oficial na E3 do ano que vem?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top