Pac-Man celebra 32 anos… com muitas cerejas!

Games

Pac-Man celebra 32 anos… com muitas cerejas!

Mais velho que eu e certamente mais velho que a maioria de vocês, um dos mascotes mais populares da história continua vivo e forte, celebrando ontem mais um aniversário. Hoje aos 32 anos, o mascote que originalmente foi chamado de Puck-Man e no Brasil é popularmente conhecido como "Come-Come", continua preenchendo nossas telas.

Seja você um gamer nostálgico ou simplesmente um dos que sabe  apreciar um bom game independente de complexidade gráfica/mecânica, Pac-Man pode oferecer uma boa distração em praticamente qualquer dispositivo que você tenha à disposição. Pô, no aniversário de 30 anos do mascote da Namco, até uma versão Doodle foi criada. Mais incrível, porém, foi a homenagem que o fã James Farr fez para o game:

Pac-Man foi um dos meus primeiros games, no ancestral Atari 2600, e apesar de não jogá-lo com a frequência que ainda jogo Sonic, confesso que não consigo deixar passar uma partidinha ou duas quando a oportunidade surge. Para saber mais sobre o Come Come, inclusive projetos modernos da Namco Bandai para ele, veja o site oficial: PAC-MAN

Continuar lendo
Deixe seu comentário!

Mais em Games

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top