Pai contrata assassinos virtuais para matar seu filho em World of Warcraft

Games

Pai contrata assassinos virtuais para matar seu filho em World of Warcraft

Os MMORPGs (jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores) é um dos gêneros que mais faz sucesso atualmente entre os gamers. Porém, alguns jogadores perdem a noção do tempo ao entrar nos games e podem acabar se descuidando de sua vida pessoal.

Este é o caso do Xiao, jovem chinês de 23 anos, que havia abandonado um emprego de desenvolvimento de software apenas três meses após ser contratado e não estava se esforçando para encontrar outra vaga devido a sua “dedicação” ao game World of Warcraft.

Incomodado com o comportamento do filho, seu pai, Sr. Feng, criou uma maneira criativa de resolver este problema:

Contratou assassinos on-line para matar o avatar do rapaz dentro do game. Na tentativa de fazer seu filho perder o interesse pelo jogo e voltar a procurar um novo emprego.

De acordo com o jornal Sanquin Daily, Feng buscou jogadores experientes, que tivessem desempenho superior ao do seu filho no game. No entanto, a estratégia não saiu como o esperado, pois Xiao não desiste facilmente de um desafio, no caso, um mesmo grupo com diversos assassinos matando seu avatar inúmeras vezes. Algum tempo depois, Xiao acabou percebendo que havia algo errado e pressionou os assassinos a relatarem a ideia do pai.

Eu posso jogar ou não, isso não me aborrece. A verdade é que eu não estou procurando trabalho, pois quero dar um tempo até encontrar algo que realmente combine comigo.

Disse o jovem Xiao ao blog asiático do Kotaku.

Fonte: Omelete

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top