Pegue um táxi com Mad Max: Uber faz campanha temática para lançamento do novo game da franquia

Para promover lançamento do novo game de Mad Max, Warner faz parceria com o Uber

Games

Pegue um táxi com Mad Max: Uber faz campanha temática para lançamento do novo game da franquia

No dia 1º de Setembro, a Warner Bros. lançará o novo game de Mad Max, apenas vagamente inspirado no novo filme da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria.

O jogo permitirá que os jogadores possam vivenciar a experiência pós-apocalíptica do mundo de Mad Max, tendo de conquistar territórios, montar um veículo e sobreviver a batalhas nas longas estradas desérticas daquele mundo.

Para celebrar e promover esse lançamento, a Warner fez um acordo com a empresa Uber (que está em evidência aqui no Brasil com muita polêmica com os taxistas). Durante os últimos dias de Agosto – mais especificamente da última sexta, dia 28, até hoje, dia 31, os habitantes de Seattle, nos EUA, poderiam ligar e agendar uma viagem com um dos clássicos carros da franquia!

Quem tivesse o aplicativo do Uber em Seattle, teria a opção de selecionar o “serviço Mad Max”. Como seriam muitos pedidos, o negócio funcionava mais ou menos na sorte: se você conseguisse encontrar um carro custommizado disponível quando precisasse, seria atendido!

O outro requisito é que a viagem pedida não poderia deixar os limites do centro de Seattle. Porém, dá uma olhada que maneiro os carros:

mad-max

Show, né? Confira os dois últimos trailers de Mad Max, o game:

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top