PES 2016 ganhará versão GRATUITA para PlayStation

Versão gratuita de PES 2016 chega aos consoles PlayStation em dezembro

Games

PES 2016 ganhará versão GRATUITA para PlayStation

A guerra entre FIFA x PES ganhou um capítulo muito interessante nesse ano com o lançamento de FIFA 2016 e PES 2016.

Apesar do domínio do FIFA nos últimos anos, a edição de 2016 dos jogos mostrou uma mudança de padrão: o PES agradou mais, principalmente os brasileiros, enquanto o FIFA desapontou um pouco os seus jogadores.

Vendo esse cenário, a Konami vai agir agora para tentar virar esse jogo e atrair mais jogadores para o PES. E a estratégia é muito interessante.

O que a Konami anunciou é que ela vai lançar uma versão gratuita de PES 2016, no dia 8 de dezembro desse ano. A edição, porém, será restrita e dará apenas um “gostinho” do PES.

A versão free-to-play do PES 2016 terá o modo amistoso e de treino com sete times (incluindo Bayern de Munique, Roma, Juventus e as seleções do Brasil e da França), além do modo MyClub, que permite que o jogador crie um tie e jogue com ele.

Essa versão gratuita sairá para o PlayStation 3 e o PlayStation 4 e, claro, servirá para tentar convencer os usuários a comprar a versão oficial do título.

Para os interessados, PES 2016 está custando algo como R$ 160 para os consoles da nova geração e R$ 120 para a geração passada.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top