Pokemon Go tem lançamento paralisado, devido a problemas nos servidores

Games

Pokemon Go tem lançamento paralisado, devido a problemas nos servidores

Pokemon Go começou fazendo um sucesso incrível em países como Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália. Contudo o lançamento do game de realidade aumentada foi postergado temporariamente em outras regiões, incluindo o Brasil.

Em entrevista para o Business Insider, o presidente da Niantic Labs, John Hanke, disse estar ciente dos problemas nos servidores do game e que o estúdio já está procurando soluções. “A chegada de Pokémon Go foi pausada até nos sentirmos confortáveis”, o executivo explicou. “Nós imaginamos que o game seria popular, mas obviamente excedeu as expectativas.”

A Niantic Labs também divulgou uma nota na conta oficial de Pokemon Go no Twitter, dizendo: “Obrigada pela paciência. Estamos trabalhando para arrumar os problemas nos servidores. Vamos continuar lançando Pokémon Go em novos países em breve.

O jogo tornou-se o mais rápido a alcançar o primeiro lugar nos rankings de jogos mais lucrativos nas lojas virtuais do iOS e Android. E além de ser o aplicativo mais popular da App Store nos Estados Unidos, Pokémon Go está quase ultrapassando o Twitter em usuários ativos no Android.

Nesta segunda-feira (11), O mercado recebeu com otimismo o mais novo sucesso da Nintendo. As ações da companhia dispararam cerca de 25% na Bolsa de Valores de Tóquio, após salto de 9% na sexta-feira.

Pokemon Go TRAILER

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top