Próximo Assassin’s Creed pode se passar no Egito!

Próximo Assassin's Creed deverá se passar no Egito Antigo

Games

Próximo Assassin’s Creed pode se passar no Egito!

A franquia Assassin’s Creed costumava ser muito popular na época do saudoso Ezio, mas sua popularidade deu uma diminuída com seus lançamentos anuais e o fim da história do protagonista Desmond. Agora, pelo novo artigo do Kotaku, a Ubisoft está pretendendo retomar esse protagonismo com o próximo Assassin’s Creed e tem o plano perfeito pra isso.

De acordo com a publicação, a empresa francesa pretende dar um ano de intervalo para a franquia e só lançar o próximo Assassin’s Creed no ano que vem, com uma ambientação muito pedida pelos fãs: o Egito Antigo!

Segundo o Kotaku, a Ubisoft decidiu tomar essa decisão de dar uma folga para Assassin’s Creed depois do desapontante Unity, lançado em 2014. Com essa iniciativa, o time de desenvolvimento do novo jogo teria mais tempo para desenvolver o título e alcançar um sucesso maior.

A publicação ainda afirma que, segundo rumores não confirmados, a ideia da Ubisoft é fazer uma nova trilogia de Assassin’s Creed baseadas num único protagonista e que, após a aventura no Egito Antigo, a ideia é explorar as desventuras desse herói na Grécia Antiga e/ou em Roma.

Para ocupar o lugar do lançamento anual de AC, a Ubisoft lançaria em 2016 Wtch Dogs 2, sequência do polêmico jogo que chegou às lojas em 2014.

A Ubisoft ainda não confirmou essas informações, mas o Kotaku é conhecido por ter boas fontes dentro da empresa francesa, tendo revelado com antecipação o desenvolvimento de Assassin’s Creed Unity e, posteriormente, o de Assassin’s Creed Syndicate. As informações são, portanto, confiáveis.

E aí, o que você acha de tudo isso? Pronto para ir para o Egito Antigo com o próximo Assassin’s Creed no ano que vem?

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top