Rumor: Jogo do Superman pode estar sendo desenvolvido pelos criadores de Batman: Arkham Origins

Jogo do Superman pode ser anunciado na Comic-Con

A série Batman: Arkham possui quatro jogos: Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City, Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham Knight.

Desses 4, apenas três foram feitos pela Rocksteady (Asylum, City e Knight), com Origins sendo feito pela WB Games Montreal, utilizando a mesma engine de jogo dos outros games.

Em 2011, quando Batman: Arkham City foi lançado, rolou o rumor que a Rocksteady estava desenvolvendo um jogo do Superman nos mesmos moldes dos jogos do Batman, mas o assunto acabou morrendo.

Porém, pelos vistos, o papo não morreu não, só trocou de desenvolvedora.

Já faz algum tempo que corre o rumor de que um game de um personagem da DC estava em desenvolvimento dentro da WB Games Montreal, mas hoje vazaram uma imagem e um gif revelando que o protagonista desse jogo pode ser o Superman.

Veja:

superman

O gif dá a confiança que se trata de algo real, mas o menu em si nos deixa com algumas dúvidas sobre a intenção da desenvolvedora, já que não parece muito profissional.

Os botões utilizados são de um Xbox, mais especificamente do 360, já que são coloridos no mesmo esquema do console. Mas isso é uma parte mais de detalhe que pode ser mudada facilmente – ou uma evidência que não devemos nos animar muito. Também pode ser algo de Injustice, né?

Seja como for, Comic-Con está logo aí e talvez o anúncio aconteça lá.