Splatoon, novo jogo da Nintendo, já está esgotado nas lojas japonesas

splatoon

Games

Splatoon, novo jogo da Nintendo, já está esgotado nas lojas japonesas

A Nintendo anunciou uma nova propriedade intelectual durante seu vídeo na E3 2014: Splatoon. O game é um jogo de tiro em terceira pessoa jogado por no máximo 8 jogadores ao mesmo tempo, divididos em equipes de 4 membros.

No game, os jogadores assumem o papel de pequenas criaturas humanóides capazes de se transformar em polvos e “viajar” através de tintas coloridas.

Cada um dos personagens possui uma arma que atira com essas tintas então o objetivo é pintar todo o cenário, garantindo um maior poder de exploração do seu time e também mais chances de derrotar os adversários.

A notícia do dia é que o game, lançado no Japão no dia 28 de Maio (vulgo “ontem”), já está esgotado nas lojas japonesas.

A Nintendo emitiu um comunicado oficial no seu perfil no Twitter dizendo que pede desculpas pelo fato de não ter produzido cópias o suficiente do game e prometendo que mais cópias estarão nas lojas japonesas na semana que vem.

Para os fãs que estão ansiosos demais pelo jogo, a Big N comenta que Splatoon também está disponível em uma versão digital.

A empresa também prometeu produzir mais amiibos de Splatoon, que também já esgotaram na Terra do Sol Nascente.

Como a Nintendo não possui mais representante oficial no Brasil, Splatoon não deverá sair oficialmente por aqui. Os interessados deverão importar o jogo de outros países – o game sai no ocidente hoje!

Confira seu trailer de lançamento:

Aparentemente, a Nintendo está bastante feliz com Splatoon e já investe para lucrar mais com essa propriedade intelectual. A Big N anunciou que pelúcias baseadas nos polvos do game serão lançadas no Japão em Julho.

Confira:

Splatoon 01

Cada uma dessas pelúcias custa mais ou menos o equivalente a $23 dólares (o equivalente hoje a R$73) e não tem previsão para chegar ao mercado ocidental – mas se o game for tão bem sucedido por aqui como é no Japão, não deverá demorar.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top