Square-Enix pode anunciar remake de Final Fantasy VII na E3 2015!

Remake de Final Fantasy VII pode ser anunciado na E3 2015 pela Square-Enix

Games

Square-Enix pode anunciar remake de Final Fantasy VII na E3 2015!

Durante anos, os fãs de JRPGs pediram por uma coisa para os deuses novos e velhos: por um remake de Final Fantasy VII.

Considerado um dos jogos mais importantes da história dos games, Final Fantasy VII marcou época ao apresentar alguns dos melhores gráficos da época, além de uma trama que mexeu com uma geração inteira.

Hoje em dia, muitos de nós podem achar o jogo “overrated”, com um clamor um pouco exagerado em cima dele.

Se a qualidade do game pode talvez ser discutida, sua importância não.

Porém, contudo e todavia, a Square-Enix e seus executivos sempre negaram a possibilidade de um remake de Final Fantasy VII para o futuro próximo.

Por muitas ocasiões, inclusive há pouco tempo, os diretores da empresa disseram que não estava nos planos fazer uma versão atualizada do jogo, para os consoles da atual geração.

Isso está para mudar.

Segundo o Siliconera, uma publicação bem confiável e com um bom histórico de furos envolvendo a Square-Enix, a empresa japonesa anunciará um remake de Final Fantasy VII na E3 2015.

De acordo com a publicação, o game será um remake completo e não uma portagem apenas. Seu estilo gráfico será semelhante com o filme Final Fantasy 7: Advent Children e Dissidia: Final Fantasy.

Como será um game exclusivo para o PS4, o anúncio deve rolar ou na conferência da Sony HOJE ou amanhã na conferência da Square-Enix.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top