Surgem mais evidências de que a WB Montreal está trabalhando em um game do Superman

Animador freelancer entrega que trabalhou no desenvolvimento de um "vindouro game do Superman"

Games

Surgem mais evidências de que a WB Montreal está trabalhando em um game do Superman

No começo do mês, nós divulgamos por aqui um rumor de que a WB Montreal, mesma empresa responsável por Batman: Arkham Origins, estaria trabalhando no desenvolvimento de um game do Superman.

A evidência para esse rumor seria um gif que apareceu online, mostrando um menu do jogo com o Homem de Aço e seu uniforme pós-Os Novos 52.

Agora, uma nova evidência de que esse game é uma realidade surgiu através do Attack of the Fanboy. A publicação encontrou o perfil do animador freelancer Kieran Turan no LinkedIn, onde ele descreve que trabalhou no desenvolvimento do “vindouro game do Superman com a GameOn Audio“.

A GameOn Audio é uma empresa que fornece a tecnologia de captura de áudio e de movimentos para diversos estúdios de games e eles já trabalharam antes com a WB Montreal, justamente em Batman: Arkham Origins – eles também trabalharam em Halo 4 e vários Assassin’s Creed.

Turan, por sua vez, é um freelancer relativamente conhecido na área, tendo trabalhado com empresas como a Pixar, DreamWors, Sony Pictures e Nickelodeon.

Como não poderia deixar de ser, assim que a “vacilada” de Turan se tornou pública, ele retirou a informação do seu perfil, mas o print abaixo (via Z-Giochi) registrou a entregada de rapadura:

game-do-superman

Parece bem claro que um game do Superman está em desenvolvimento e agora nós teremos de esperar pelo anúncio oficial para saber se é algo como um “Batman: Arkham do Superman” ou se um game de luta/mobile ou algo do tipo.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top