Ubisoft anuncia criação de um parque temático com atrações de Assassin’s Creed e mais

Assassin's Creed, Rabbids e Just Dance serão algumas das atrações do parque temático da Ubisoft, que será inaugurado na Malásia em 2020

Games

Ubisoft anuncia criação de um parque temático com atrações de Assassin’s Creed e mais

A Ubisoft anunciou hoje um projeto bem interessante: o desenvolvimento de um parque temático com as suas franquias!

O projeto está sendo gerenciado pela Ubisoft Motion Pictures, o braço especializado em cinema criado pela empresa francesa (justamente para levar aos cinemas as suas franquias). A Ubisoft Motion Pictures, inclusive, já até “testou” se aventurar em parques temáticos com a atração Rabbids Dark Ride, no Futuroscope (um parque temático francês).

O conceito principal por trás desse projeto da Ubisoft é que o parque temático seja como um grande video-game, utilizando atrações pensadas em criar uma narrativa para a visita de cada usuário. Para isso, a Ubisoft formou a parceria com a RSG, empresa que é dona e desenvolvedora da Movie Animation Park Studios (MAPS).

Juntos, nós estamos criando um lugar onde cada visitante é um jogador, onde cada passeio é um playground e onde cada visita é um jogo“, disse Jean de Rivières, vice-presidente sênior da Ubisoft Motion Pictures.

O parque temático da Ubisoft ficará localizado em um terreno de 10 mil metros quadrados no coração de Kuala Lumpur, na Malásia (que é o segundo país mais visitado da Ásia, btw).

Algumas das franquias da Ubisoft que se tornarão atrações nesse parque são Assassin’s Creed, Just Dance e Rabbids. A ideia é que o parque temático da Ubisoft deverá ser inaugurado em 2020.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top