Ubisoft avisa que não lançará um Assassin’s Creed em 2016 – e promete Watch Dogs 2 até 2017

Games

Ubisoft avisa que não lançará um Assassin’s Creed em 2016 – e promete Watch Dogs 2 até 2017

Se você já estava cansado da franquia Assassin’s Creed – mesmo com o recente lançamento do elogiado Assassin’s Creed Syndicate – então essa é uma novidade fresquinha pra você: esse ano não tem novo game da série. Quem anunciou foi a própria Ubisoft, no site oficial deles.

Confira a nota oficial da empresa:

Esse é um ano animador para Assassin’s Creed.

Nós estamos há apenas alguns meses de distância da estreia de Jacob e Evie Frye, as estrelas de Assassin’s Creed Syndicate. Nós estamos orgulhosos do nosso talentoso time de Quebec e todos os estúdios pelo mundo que tiveram participação em trazer as aventuras dos nossos gêmeos assassinos na Londres Vitoriana. Nós realmente esperamos que você goste de jogar Assassin’s Creed Syndicate como nossos estúdios gostaram de fazê-lo.

Além disso, recentemente nós divulgamos imagens do nomeado ao Oscar Michael Fassbender em ação como o nosso assassino protagonista no vindouro filme de Assassin’s Creed, que estreia nos cinemas em 21 de dezembro de 2016.

Depois de visitar os sets, não dá nem para começar a descrever o quão surreal e excitante é andar pelos halls do mundo real da Abstergo ou ver réplicas perfeitas das armas dos Assassinos. Nós temos um elenco e uma equipe incríveis, que querem honrar a rica mitologia de Assassin’s Creed e trazer uma perspectiva nova para a eterna batalha entre os Assassinos e os Templários.

Nesse ano, nós estaremos também recuando um pouco e re-examinando a franquia Assassin’s Creed. Como resultado, nós decidimos que não lançaremos um jogo de Assassin’s Creed em 2016. Desde o lançamento de Assassin’s Creed Unity, nós aprendemos muito com base no seu feedback. Nós também atualizamos os nossos processos de desenvolvimento e nos recomprometemos em fazer de Assassin’s Creed uma franquia de mundo aberto top de linha. Nós vamos usar esse ano de férias para evoluir as mecânicas de jogo da franquia e garantir que possamos cumprir a promessa da franquia Assassin’s Creed oferecer uma experiência de gameplay única e memorável, que fará da História o playground de todos.

Nós teremos mais para compartilhar com todos vocês em breve. Nesse meio tempo, nós gostaríamos de agradecer aos nossos milhões de fãs pelo mundo pelo seu apoio contínuo.

Já num relatório divulgado para os seus investidores, a Ubisoft prometeu o lançamento de Watch Dogs 2, For Honor, Ghost Recon: Wildlands e South Park: The Fractured But Whole até o fim do próximo ano fiscal – ou seja, até abril de 2017.

 

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top