Warner suspende vendas de Batman: Arkham Knight para PC!

Vendas de Batman: Arkham Knight são suspensas até problemas serem corrigidos

Games

Warner suspende vendas de Batman: Arkham Knight para PC!

Se você anda acompanhando as últimas notícias de games, deve ter visto que o lançamento de Batman: Arkham Knight para PC vem enfrentando alguns problemas.

Repleta de erros e com problemas de performance mesmo em computadores com requisitos superiores aos exigidos pela Rocksteady para o game, a versão de PC do novo jogo do Batman está tão problemática que a loja Green Man Gaming está oferecendo reembolso total para quem comprou o jogo por lá.

A Rocksteady já trabalha num patch corretor para toda essa confusão, mas a Warner Bros. não quis esperar: a empresa removeu o jogo do Steam e suspendeu as vendas da versão de PC de Batman: Arkham Knight enquanto os problemas não são corrigidos.

Nós levamos essas questões muito seriamente e, portanto, decidimos suspender as vendas da versão de PC do game enquanto nós trabalhamos para corrigir esses problemas e satisfazer nossos padrões de qualidade. Nós valorizamos muito os nossos consumidores e sabemos que apesar de sabermos que existe uma quantidade significante de jogadores que estão gostando do jogo no PC, nós queremos fazer o que for preciso para melhorar a experiência no PC dos jogadores em geral“, disse o comunicado oficial da Warner sobre o assunto.

A empresa continua: “Se você comprou uma cópia do jogo e não está satisfeito com a sua experiência, nós pedimos por sua paciência enquanto esses problemas não são corrigidos. Se desejar, poderá pedir por um reembolso. Os fãs de Batman: Arkham apoiaram a franquia continuamente até o seu estágio de sucesso atual e nós queremos agradecê-los pela paciência enquanto nós trabalhamos para entregar uma versão atualizada de Batman: Arkham Knight no PC para que todos vocês possam curtir o capítulo final da série Batman: Arkham da maneira como foi feito para ser jogado“.

Por enquanto, o reembolso está válido para as cópias compradas no Steam e no Green Man Gaming, então as cópias compradas em outras lojas deverão ser negociadas com as próprias lojas.

Ainda não há previsão para o retorno do título ao Steam.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Games

To Top