A página Hey Mãe reúne as melhores conversas de filhos que trolam as mães recitando os versos de “Terra de Gigantes”, música dos Engenheiros do Hawaii, como se fossem uma conversa normal e bem, sobre “hey mãe, eu tenho uma guitarra elétrica”.

Mas a zuera sempre volta e algumas mães ganharam o troféu sinceridade! Sério, vejam:

Desapega 😉

geek-heyma10

Tava preocupado com a maconha

geek-heyma99

Atenda o telefone!

geek-heyma10

Desiste Bia..

geek-heyma

HAHA Bota mais lenha aí!

geek-heyma2

Mais dorgas!

geek-heyma4

Filha, to com medo!

geek-heyman5

Tá, mas marca a manicure!

geek-heyma7

Consumistaaaaa!

geek-heyma9

E menção ao ERROR

geek-heym3