3 Aplicativos para Facebook que estimulam o sexo discreto entre amigos

Mundo Geek

3 Aplicativos para Facebook que estimulam o sexo discreto entre amigos

Se você é do tipo que sente atração sexual por uma amiga (o), mas não sabe se é correspondido e, na dúvida, fica no zero a zero com vergonha de tomar iniciativa ou medo de levar um fora… Seus problemas acabaram…

Alguns nerds americanos e brasileiros, criaram aplicativos gratuitos para facilitar o sexo casual entre pessoas que são amigas no Facebook. A humanidade agradece, afinal estamos falando de uma necessidade compartilhada por todo ser vivo, que muitas vezes é reprimida pela vergonha de tomar iniciativa ou medo da rejeição.

O pioneiro neste jogo do sexo casual foi o app Bang With Friends, desenvolvido por dois jovens californianos, que atraiu quase 200 mil usuários nas duas primeiras semanas após seu lançamento. O Brasil não poderia ficar de fora dessa e já temos 2 aplicativos brasileiros, o Pegava Fácil e o Vai pegar? que funcionam da mesma forma que o app americano (e o layout é igualzinho).

 

Como funciona?

Em todos os apps, você marca os amigos do Facebook com quem gostaria de ter relações sexuais (americano) ou pegava fácil (brasileiros). Se algum deles também te marcar, os dois receberão um e-mail com o sinal verde para o próximo passo.

pegavafacil.com.br

 

Confidencialidade

Os sites prometem o anonimato. Segundo Leandro Oriente, criador do Vai Pegar?:

“Uma pessoa só sabe que a outra está interessada se clicar nela também… A única coisa que fica visível para seus amigos é se você está ou não usando o app. A gente está tentando mudar isso, mas é uma política do Facebook.”

Pegava fácil

As informações são criptografadas e armazenadas no banco de dados dos serviço e nenhuma publicação é feito sem a autorização no Facebook de quem usa.

Cutucada é coisa do passado! Agora é acessar os apps e começar a brincadeira:

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top