A Netflix está presente no mundo todo agora!

Mundo Geek

A Netflix está presente no mundo todo agora!

Demorou um pouquinho (ou, se for ver, até que não demorou não) mas finalmente a Netflix é um serviço global. O anúncio foi feito hoje por Reed Hastings, CEO e co-fundador do serviço de streaming, no CES 2016.

O anúncio revelou que agora a Netflix está disponível para consumidores de mais de 130 países pelo planeta Terra. A quantidade ainda é pequena perto do número de países existentes no globo atualmente – o ISO 31661-1 conta 246 países, enquanto a ONU reconhece 192. Porém, já é o suficiente pra considerar a Netflix como um serviço global.

Hoje vocês estão testemunhando o nascimento de uma nova estação global de TV na Internet. Com esse lançamento, consumidores do mundo todo – de Singapura até São Petersburgo, de São Francisco até São Paulo – poderão aproveitar suas séries de TV e filmes simultaneamente – sem precisar esperar. Com a ajuda da Internet, nós estamos colocando o poder nas mãos dos consumidores para assistir o que eles quiserem, onde eles quiserem e no dispositivo que eles quiserem“, disse Hastings.

E em 2016 a Netflix vai continuar crescendo. No anúncio de hoje, o serviço revelou que pretende lançar 31 séries ou temporadas novas das suas séries originais, 24 filmes e documentários originais, uma série de especiais de comédia stand-up e 30 séries infantis.

Tudo isso, claro, estará disponível para todos os seus consumidores no mundo todo. Para concluir, a Netflix adicionou 4 novos idiomas no seu serviço de apoio (Árabe, Coreano, Chinês Tradicional e Chinês Simplificado).

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top