Ator acha que Rony e Hermione se divorciaram após o último livro de Harry Potter

Mundo Geek

Ator acha que Rony e Hermione se divorciaram após o último livro de Harry Potter

Acontece nesse momento nos EUA um evento chamado de Celebration of Harry Potter, um especial para celebrar os fãs da franquia, com sessões de perguntas e repostas com atores e muitas outras atrações.

Para ajudar a divulgar o evento, o HuffingtonPost sentou para conversar com quatro atores da franquia que estarão no Celebration of Harry Potter: Rupert Grint (Rony Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Katie Lung (Cho Change) e Matthew Lewis (Neville Longbottom).

Durante a conversa, a publicação perguntou o que cada um desses atores pediria para J.K. Rowling fazer com seus personagens nos livros. A resposta de Rupert Grint foi a mais surpreendente.

Seguindo na esteira da declaração de J.K. Rowling há alguns anos atrás de que o relacionamento de Hermione com Rony teria muitas incompatibilidades e que provavelmente Harry  e Hermione seriam um casal mais adequado, Grint respondeu à pergunta original dizendo que gostaria de ver Rony separado de Hermione.

Grint: Eu esperaria que Rony já tivesse se divorciado da Hermione. Não acho que esse relacionamento teria dado certo.

Lynch: O quê?!

Entrevistador: Ele estaria morando sozinho, como um solteirão pobre?

Grint: Sim, exato. Ele estaria vivendo sozinho, num apartamento pequeno de um quarto só, sem emprego.

Lynch: Não diga “divorciado”. Diz que eles se separaram. Eles podem se reconciliar.

Grint: Sim, eles estariam separados por um tempo.

Entrevistador: Rony estaria se dando mal no Tinder…

Grint: Sim!

Lewis: Ele estaria vivendo num studio minusculo, sem fazer nada. Ele viveria mais ou menos em King Cross, naquela região.

As respostas dos outros atores foram menos polêmicas. Matthew Lewis disse que Neville provavelmente estaria trabalhando em Hogwarts e ajudando Rony a conseguir um emprego, talvez como o zelador do lugar, ocupando a posição do Sr. Finch.

Ele e Hermione não se dariam muito bem, já que Neville ficaria do lado de Rony nessa briga. Luna também, segundo Evanna Lynch, já Cho apoiaria Hermione, segundo Katie Lung.

Lynch ainda disse que Luna provavelmente faria algum tipo de série de documentários sobre a vida selvagem mágica, enquanto Lung afirmou que Cho provavelmente teria se tornado uma empresária fria e calculista.

E aí, você acredita que o relacionamento entre os dois melhores amigos de Harry Potter teria futuro ou não? Talvez a gente descubra com a série Harry Potter and the Cursed Child.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top