Ator que vive o rei Joffrey pretende não atuar após Game of Thrones

Mundo Geek

Ator que vive o rei Joffrey pretende não atuar após Game of Thrones

Jack Gleeson, de 21 anos, que vive o chato Rei Joffrey Baratheon em Game of Thrones anunciou que não pretende continuar com sua carreira como ator após o término da série e que ficará feliz sendo uma pessoa anônima. A entrevista que revelou a aposentadoria de Gleeson foi divulgada pela versão irlandesa do periódico The Independent. 

O ator acabou de retornar de uma viagem que fez ao Haiti com a organização humanitária GOAL e confirmou que irá se despedir do vilão e também de atuações profissionais:

Foi sempre uma recreação de antemão, mas quando eu comecei a fazer Game of Thrones, talvez a realidade tenha se tornado real demais para mim. O estilo de vida que vem com ser um ator em um programa de TV de sucesso não é algo que eu queira para mim.

Ele ainda disse que evita ao máximo assistir a própria atuação na TV.

Você tende a abstrair-se de toda a bizarrice quando está interpretando, mas quando você vê na televisão isso lhe deixa arrepiado.

Eu gostaria de tentar defender o Joffrey, mas seria um trabalho muito difícil de se fazer. Acho que ele é o produto de seu contexto e sua família. Em termos de qualidades resgatáveis, acho que não haveria muitas.

A nova temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2014, na HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Comments
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top