Confira a agenda GEEK CAFE na Campus Party Recife 2014 #CPRecife3

Mundo Geek

Confira a agenda GEEK CAFE na Campus Party Recife 2014 #CPRecife3

Entre os dias 23 a 27 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, 4 mil campuseiros vão se reunir pra interagir em oito cenários com 14 temáticas diferentes (tem tecnologia, robótica, empreendedorismo, internet, software livre, sustentabilidade, assuntos pros mais diversos gostos).

No evento, que terá mais de 300 horas de palestras, oficinas e Workshops, além de muita diversão, chegará gente de todo o Brasil para acampar e acompanhar as atrações, além de produtores de conteúdo e formadores de opinião, gente de peso pra colaborar com os conteúdos do evento .

Como o Geek Café é lindo demais da conta (muito amor gente!)  não podia ficar de fora desse evento! E nesse ano estaremos presentes em alguns momentos.

Confira agenda GEEK CAFE na Campus Party Recife 2014

Murilo Lima

Murilo Lima

Cultura Pop e Universo Geek lado a lado –  Na quinta-feira as 10h, , no palco Michelangelo, teremos uma discussão sobre filmes, games, literatura, além das dúvidas para a resposta da vida, do universo e tudo mais com o nosso Murilo Lima, acompanhado dos titans da blogosfera Marcel Dias (Byte que eu Gosto) e PH Santos (Cinema com Rapadura).

Bruno Alves

Bruno Alves

Na quinta-feira as 11h, no palco Michelangelo,  o membro mais culto do hall de colunistas desse blog maravilho dará uma palestra super interessante com o tema: De Piteco ao Capitão Brasil: afinal, o que quadrinho nacional?!

Vanessa Lima

Vanessa Lima

Pra fechar com chave de ouro, na sexta-feira as 20h, eu estarei no palco Galileu falando sobre “Futuro distopico em filmes e games: a necessidade do cuidado com o meio ambiente como plano de fundo“.

Então campuseiro vá lá prestigiar o trabalho de quem faz esse blog lindo, que todos amam!

Falando em atrações, pra essa edição estão confirmados para o Palco Principal:

Sean Carasso

FallingWhistles_1

Empreendedor social americano que fundou o projeto Falling Whistles, uma campanha pela paz no Congo, África, que só pra vocês terem uma ideia já possibilitou o tratamento de mais de 300 mil pessoas com malária na região, além de dar acesso à mulheres e crianças a processos de reabilitação e cirurgias. No evento ele vai contar suas experiências e explicar como a internet pode possibilitar que a facilitação da interação entre as pessoas possa se tornar uma alternativa para enfrentar os desafios da humanidade.

Joe Penna – O MysteryGuitarMan

MysteryGuitarMan

Um brasileiro que vive em Los Angeles, California – EUA, e que é guitarrista, cineasta e animador. O cara tem um canal no Youtube com mais de 320 milhões de views e com cerca de 2,8 milhões de inscritos no seu canal. Joe já foi o brasileiro com o maior número de inscritos no país em 2010, hoje figurando na quarta posição e vem a Campus mostrar como produzir conteúdo de qualidade pra a rede.

Daniel Sieberg

Daniel Sieberg

Atualmente é gerente Sênior de Marketing do Google, e eu acho que só isso já diz o que ele vai vir mostrar por aqui.

Ainda no Palco Principal teremos:

Dado Schneider – Doutor em Comunicação pela PUCRS e estuda as Gerações Y e Z, e como os comportamentos das novas gerações influenciam os gestores das Gerações X.

Nos outros cenários teremos algumas caras conhecidas da internet:

PC Siqueira e Cid Não Salvo

No Palco Michelangelo Cid (Não Salvo) que junto com Cauê Moura (Desce a Letra) vão protagonizar o Desafio Aceito Não Salvo – Speed Dating e como novidade a presença dos irreverentes Irmãos Piologo (Mundo Canibal), os caras do épico viral Havaianas de Pau. E no Palco Stadium rolará uma disputa de vídeo-game entre PC Siqueira (Mais Poxa Vida) e Tati Acid Girl (Acidez Feminina) e um bate-papo com os Irmãos Castro sobre o jogo de A Lenda do Herói. 

A Agenda Geral já pode ser conferida, e pra dar uma facilitada na vida de quem usa Android a Defy Mobile esta disponibilizando o app Campus Agenda Beta, que sincroniza a programação da campus ao app Google Agenda e garante ao usuário aviso de lembre da atividade que o campuseiro estava querendo participar. O app esta disponível de forma gratuita para smartphone e tablet com Android 2.2 ou superior, e já pode ser baixado na Play Store.

Os ingressos já estão esgotados mas se você se interessou pelo evento, vai rolar uma área free chamada de Open Campus como parte do evento e a programação oficial e o Cubo de Conteúdo do Youpix, ambos com programação gratuita. Faça sua inscrição nestas áreas e aproveite!

Continuar lendo
Publicidade

Cantora de ocasião, atriz de televisão, bailarina do Faustão, mas queria saber tocar violão. Sei que, às vezes, sou legal mesmo quando não estou dando mole.

Comments

Mais em Mundo Geek

To Top