CCXP 2017: Pernambuco marca presença no maior evento geek do planeta!

Mundo Geek

CCXP 2017: Pernambuco marca presença no maior evento geek do planeta!

Quando foi anunciada em 2014, a Comic Con Experience gerou, ao mesmo tempo, alegria e desconfiança no público geek brasileiro. Realizada entre 4 e 7 de dezembro daquele ano, todas as dúvidas e incertezas caíram por terra quando os números foram revelados ao final da feira: num espaço de 40 mil m², 97 mil pessoas vivenciaram um evento que superou todas as expectativas.

A partir daí, os números só aumentaram. Na última edição, foram 196 mil pessoas num espaço de 115 mil m²! Com a grandiosidade do evento sediado em São Paulo, os organizadores expandiram a CCXP para outros lugares e em abril desse ano foi realizada no Centro de Convenções em Olinda a primeira edição da CCXP Tour, que reuniu mais de 54 mil pessoas durante os quatro dias (de 13 a 16/04).

Bem, ainda não sabemos se teremos outra edição da CCXP Tour aqui em Recife/Olinda no próximo ano. Mas se a CCXP não vem até Pernambuco, Pernambuco vai até a CCXP!!

13 artistas pernambucanos participarão da CCXP 2017, que vai rolar entre os dias 7 e 10 deste mês! Segue a relação dos conterrâneos que irão brilhar no Beco dos Artistas (o maior do mundo, com 489 artistas entre ilustradores, roteiristas e artistas gráficos!) e os respectivos links para seus trabalhos!

Silvio dB

Milton Estevam

Felipe Soares e Clari Cabral

André Balaio e Téo Pinheiro (O Recife Assombrado)

Clara Azuos

Sapo Lendário

Roger Vieira e Érika Ferreira

Thony Silas e Eron Villar (UEON Productions)

Lobo Borges

É Pernambuco mostrando suas artes para o mundo!!!

O Geek Café deseja a todos um evento arretado!!!!!

 

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top