Chainsaw Massacre Prank – A pegadinha de terror mais realista que você já viu.

Mundo Geek

Chainsaw Massacre Prank – A pegadinha de terror mais realista que você já viu.

[rightbox]Nick Santonastasso nasceu com uma doença rara, a síndrome de Hanhart, que atrofiou e o deixou sem as duas pernas, um braço subdesenvolvido, e outro apenas com um dedo. Em vários documentários de superação, quase sempre o Nick é citado. Pois, mesmo com sua deficiência ele tenta levar uma vida normal, e sempre na esportiva.

Bom, o comediante e vlogueiro Vitaly Zdorovestskiy viu no Nick uma oportunidade única de fazer uma pegadinha (ou várias) de terror tão real quanto podemos acreditar. Ora, imagina juntar algumas tripas, tinta-sangue, um pouco de maquiagem em um homem sem as pernas e braço pela metade. Adicione um estacionamento ao som de uma motosserra gritante. Cena perfeita para um esquartejador tocar o terror em quem passa.

Pra quem quer dar cara aos nomes; Vitaly é o torcedor (babaca) que invadiu a final da Copa 2014, no Maracanã. Já o Nick virou documentário no Vine, como citado acima, e também já participou de um cena em The Walking Dead, além de pregar um belo susto em outra pegadinha, sendo com o Daryl Dixon (Normam Reedus).

Bom, ficou curioso pra ver como ficou a pegadinha do Massacre da Motosserra? O vídeo foi postado dia 15/10/2014 e já vai na casa dos 9 milhões de views. Confira abaixo e MORRA (de rir)[/rightbox]

Chainsaw Massacre Prank – A pegadinha de terror mais realista que você já viu!

Continuar lendo
Publicidade

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top