Os melhores Cosplays da San Diego Comic Con 2014

Mundo Geek

Os melhores Cosplays da San Diego Comic Con 2014

A Comi Con, antigamente, era apenas voltada para o mundo das revistas em quadrinhos. Porém, graças ao seu sucesso a visibilidade superou todas previsões e se tornou no maior evento das américas voltado para cultura pop/nerd.

Hoje, a Comic Con aborda, além dos quadrinhos, animes, jogos, séries e filmes. Por sinal, vem sendo onde são anunciados os principais filmes desse universo, como Os Vingadores 2 (que contou com praticamente todo elenco do filme) e, não-de-repente, um pequeno teaser do filmaço Batman x Superman (já mostrado aqui no Geek Café).

Ok, mas ela traz outras coisas muito interessantes. Além dos vários stands que vendem todos tipos de acessórios, souvenir, comics e etc, o que mais chama a atenção do público no geral são as poderosas Cosplays da Comic Con.

Sim, as pessoas fazem suas cosplays de uma forma impecável, é bem dizer retiradas exatamente do filme, série, jogo ou anime. Muitos gastam bastante dólares (e tempo) em suas confecções, que são praticamente produções ‘Hollywoodianas’.

Ficou curioso(a)? Dá uma olhada no que apareceu por lá.

No Brasil há eventos similares à San Diego Comic Con, como a “Brasil Comic Con” e agora a “Comic Con Experience”, ambos em São Paulo. Para galera do Nordeste, há um evento de estilo; A SuperCon. Evento de cultura nerd/geek e que se destaca pelas cosplays que participam. Inclusive esse ano o concurso de cosplay premiou o vencedor com um carro 0km.

Abaixo você confere algumas fotos de quem apareceu por lá. (Ah… eu sou o Rugal 😀 )

SuperCon

SuperCon2

SuperCon3

(Fotos by Diego Cavalcanti)

Continuar lendo

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top