Criador de Breaking Bad negocia para criar restaurante Los Pollos Hermanos

Los Pollos Hermanos

Quem assistiu Breaking Bad vai pirar nessa novidade:

Durante uma das famosas sessões de perguntas e respostas no Reddit, Vince Gilligan – criador de Breaking Bad e Better Call Saul – revelou que está negociando a hipótese de transformar Los Pollos Hermanos em uma restaurante de verdade!

Para quem não viu ou não lembra, aqui vai um recap: Los Pollos Hermanos é uma cadeia de restaurantes de fast food / frango frito que percorre todo o território americano e outros países também. A franquia foi criada por Gus Fring (Giancarlo Esposito) e mais do que isso eu não posso falar sem revelar alguns segredos da série.

Mas o importante é que o restaurante virou um ícone importante de Breaking Bad e sua marca ser usada no mundo real tem um potencial bem grande.

Tanto é assim que, segundo Gilligan, foi um empresário que o procurou com essa ideia de trazer Los Pollos Hermanos pra vida real.

O acordo ainda não está fechado, porém, e o máximo que dá pra fazer no momento é visitar o restaurante Twisters, que serviu como locação da série em Albuquerque, no Novo México.

No Reddit, alguns fãs da série já piraram na batatinha e começaram a sugerir várias boas ideias de negócio para esse empreendimento.

Um fã disse que cada restaurante deveria conter “um cara que parece o Walter White e que fica sentado num canto comendo sozinho”. Se a gente conhece “fãs”, não vai ser preciso contratar ninguém pra esse trabalho, já que a maior parte das pessoas que for pra lá fará justamente isso.

Além disso, sugeriram também um sorvete com cobertura de Pop Rocks azul para simular a metanfetamina de Walter e algumas receitas de “Heisenburgers”.