Criador do One Piece revela final para criança com câncer

Mundo Geek

Criador do One Piece revela final para criança com câncer

A JapNation AniManga informou que a filial japonesa da fundação “Make A Wish” (Faça um Pedido) transformou outro sonho  fantástico em realidade!

Após meses de tratamento, a fundação com o objeto de diminuir o sofrimento e trazer alegria ao pequeno Hinati Fujinami, perguntou qual desejo ele gostaria que fosse realizado.

O garoto, portador de câncer de pulmão, fez um pedido a ONG: saber o final do seu mangá favorito, One Piece!

Eles conseguiram não só o final, como também levar Eiichiro Oda, o criador, para contar pessoalmente! De acordo com a organização, enquanto Oda contava para o garoto como One Piece terminaria, ele pediu para ficar a sós afim de que nenhum detalhe a respeito do mangá pudesse vazar. E com todo bom humor, pediu para o menino não revelar nada aos amigos.

No fim do encontro, Hinati afirmou para as pessoas que One Piece é “lindo”.

Boa sorte pequeno herói 😉

Make A Wish é uma instituição que realiza sonhos em quase 50 países e tem 37 afiliadas. Conheça mais sobre o projeto (clique aqui) e outras histórias no Geek:

►Garoto com leucemia vira Batman em São Francisco e combate o crime!

►Menino com leucemia realiza o sonho de ser o Godzilla em super produção!

 

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top