Darth Vader reune seus Stormtroopers em protesto na Ucrânia

Mundo Geek

Darth Vader reune seus Stormtroopers em protesto na Ucrânia

Se lembram do início dessa semana, quando postamos aqui no Geek Café que o Lord Vader estaria concorrendo à presidência da Ucrânia? Ficamos todos muito empolgados com o possível nascimento do Império, mas tudo foi por água abaixo, pois a Comissão Eleitoral ucraniana (provavelmente com medo da revolução), cancelou a candidatura do Lord Sith, e seu Partido Ucraniano da Internet.

Brincadeiras à parte, o candidato Darth Vader foi impedido de se candidatar ao cargo, pois a Comissão alegou que sua candidatura não seguia às regras previstas na lei de lá. Por exemplo, os documentos de impostos estão no nome de Viktor Chevchenko, que segundo a própria comissão seria Anakin, digo, o homem por baixo da fantasia. Fontes informam que Chevchenko seria um homem nascido em 1956, e que trabalha em uma universidade.

Mas, como obviamente, o Lord não deixaria barato, ele, seus Stormtroopers e Darth Maul protestaram nesta quinta-feira diante da Comissão Eleitoral. A nós, fãs de Vader, fiquemos com as suas falas ao alcançar a quase candidatura: “Posso transformar a nossa república em um império, restaurar nossa glória, recuperar os territórios perdidos e o nosso orgulho como um país”. E fiquemos atentos a seus próximos movimentos, vai que ele não muda de ideia e resolve começar o Império aqui no Brasil, as eleições estão chegando também, não custa nada. ;D

Continuar lendo

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top