Doe dinheiro, salve os lobos e torne-se um personagem de Game of Thrones!

Mundo Geek

Doe dinheiro, salve os lobos e torne-se um personagem de Game of Thrones!

Quem já leu às Crônicas de Gelo e Fogo, ou assiste à série Game of Thrones, pode achar que George R. R. Martin odeia lobos, certo? Errado! Se você acha que a matança de Starks significa isso, está completamente errado. Na verdade, sabe-se que o autor é muito fã desses animais. E a maior prova disso é que ele há anos vem mantendo e financiando um santuário para esse animais no Novo México, nos Estados Unidos.

E agora para ajuda-lo a manter essa ação, o autor quer a sua ajuda!

Sim, você que acompanha tudo que acontece em Westeros, que não vê a hora dos Lannisters saírem do Trono de Ferro. George Martin quer a sua ajuda. E em troca disso, você pode tomar um café da manhã com ele, trocar uma ideia, ou quem sabe até ser morto no próximo livro das Crônicas.

É que o autor, através do site de crowdfunding Prizeo, está convocando todos os fãs da série de livros e TV para ajudar a manter esse santuário. E, assim como todos os movimentos de crowdfunding, nesse nós temos rankings condizentes com quanto o contribuinte doar para a causa. E lógico, cada ranking traz retribuições à sua altura.

doacoes-santuario-lobos

Os prêmios comuns vão desde Ranger (dez dólares) até Príncipe (1200 doletas), esse último tem como benefício uma carta de agradecimento escrita à mão e autografada pelo próprio George R. R. Martin. Mas há ainda os “Extra Rewards”, que vão desde Rainha (U$ 4.500,00), até Mártir (U$ 20.000,00), que têm como recompensas respecticamente os seguintes prêmios: o script autografado do primeiro episódio de todos, e para o mártir, simplesmente SE TORNAR um personagem dos livros.

Além disso, no vídeo promocional Martin fala de outros prêmios, como o café da manhã com o autor, no qual ele afirma que conversará sobre qualquer assunto que o doador quiser (quem sabe novidades dos próximos livros?). As doações ainda durarão mais de 50 dias, e o objetivo da campanha é de alcançar US$500.000,00. Até o fechamento desse post foram doados U$ 326.611,00.

E aí, alguém tem vontade de ajudar?

Continuar lendo
Publicidade

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top