Dr. Destino pode ser uma mulher no novo filme do Quarteto Fantástico

Mundo Geek

Dr. Destino pode ser uma mulher no novo filme do Quarteto Fantástico

A FOX está preparando uma nova série do Quarteto Fantástico e até agora o enrendo não foi divulgado, mas já sabemos que o Michael B. Jordan vai viver Johnny Storm, o Tocha Humana, e o filme será dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites). Segundo o The Hollywood Reporter, o restante do elenco ainda está sendo escolhido e o papel de Doutor Destino, o vilão do filme, pode ser ocupado por um homem ou por um mulher, o importante é que seja interpretado por um grande nome do cinema.

Nos últimos  filmes do Quarteto Fantástico, o personagem Victor von Doom, o Doutor Destino, foi vivido por Julian McMahon. Ioan Gruffudd como o Senhor Fantástico, Jessica Alba como a Mulher Invisível, Chris Evans como o Tocha Humana e Michael Chiklis como Coisa.

Ainda de acordo com a publicação, Kate Mara (“127 Horas”)  e Emmy Rossum (da série “Shameless US”) fizeram testes para Sue Storm, a Mulher Invisível. As filmagens de Quarteto Fantástico começam no mês que vem.

E aí, ansiosos para essa nova formação da equipe?

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top