E se o Batman existisse no mundo de Pokémon?

Mundo Geek

E se o Batman existisse no mundo de Pokémon?

Crossovers são legais. Não exatamente do tipo “nossa, vai mudar a minha vida esse encontro entre Chiquititas e Oldboy“, mas é sempre bem legal ver dois universos distintos se cruzando.

Claro, crossover é puro fanservice. Completamente fanservice, mas qual fã não curte um mimo assim de vez em quando? A gente gosta tanto que até finge não perceber que as empresas só fazem isso pra tirar mais dinheiro das nossas carteiras!

Alguns crossovers fazem todo o sentido do mundo, como o encontro entre Star Trek e Doctor Who. Outros, a gente não sabe bem nem por onde começar a tentar entender – como o recém-anunciado encontro entre Sharknado e o Archie (???).

Agora, o pessoal do Dorkly veio com o crossover que você sempre quis ver, mas nem sabia que queria: Batman e Pokémon.

Né? Pois é, também tive essa reação. Veja abaixo como ficou:

Ok, eles brincaram bastante, mas dá pra imaginar quão legal seria o Batman no Universo Pokémon? As suas bugigangas feitas com Pokémons, sua equipe de morcegos e pokémons do tipo Dark… ia ser bem legal!

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top