Empresa inicia campanha para fazer a jaqueta de De Volta Para o Futuro

A jaqueta de De Volta Para o Futuro que se seca sozinha pode virar realidade se essa campanha no Kickstarter atingir sua meta de $ 12 mil dólares

Mundo Geek

Empresa inicia campanha para fazer a jaqueta de De Volta Para o Futuro

Depois da Nike finalmente desenvolver o tênis que se amarra sozinho, agora é uma outra peça do vestuário futurista de Marty McFly vir para o mundo real. A empresa Falyon Wereable Tech iniciou uma campanha no Kickstarter para financiar a produção da jaqueta de De Volta Para o Futuro.

A característica especial da jaqueta é que ela tem a capacidade de se secar sozinha.

O projeto da Falyon envolverá uma jaqueta que, além de se secar sozinha também, ainda terá um sistema de ventilação, oito bolsos (incluindo um para smartphone e outro para tablet) e um cabo para recarga.

Veja um vídeo:

<iframe width=”700″ height=”525″ src=”https://www.kickstarter.com/projects/falyonwearables/sdj-01-self-drying-jacket/widget/video.html” frameborder=”0″ scrolling=”no”> </iframe>

A ideia da empresa é lançar a jaqueta no ano que vem, com um preço de mercado de $159 dólares, em cinco modelos diferentes: preta, branca, cinza, azul e vermelha (a clássica do filme).

Ao todo, a empresa pede cerca de $12 mil dólares para poder financiar o projeto e, até o fechamento dessa nota, já tinha arrecadado cerca de $7,9 mil dólares.

Você está disposto a financiar essa maravilha?

O famigerado 21 de outubro de 2015, o dia em que Marty McFly chegou ao futuro em De Volta Para o Futuro, de 1985, já passou, mas nem por isso as pessoas desistem do futuro apresentado no longa, né?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top