Famosos que morreram em 2014.

Mundo Geek

Famosos que morreram em 2014.

Se você está lendo esse post agora; Parabéns! Você faz parte do selecto grupo de survivors do ano mais escroto/macabro de todos. Não lembro de tantas pessoas/famosos que morrem no mesmo período. Sei que todo dia morre gente, e sempre será assim. Mas esse ano… Olhe, esse ano foi louco.

Bom, como final de ano é época de – além de engordar – retrospectiva, o Geek Café traz alguns famosos que partiram para o mundo espiritual. Sem ordem de preferência, dá só uma olhada:

 

– ROBIN WILLIAMS

Robin_Williams

Morreu no dia 11 de Agosto aos 63 anos, aparentemente, devido a uma severa depressão. Ator carismático adorado por milhares de fãs mundo a fora.

 

– MAURÍCIO TORRES

Maurício Torres

Morreu no dia 31 de Maio aos 43 anos devido a uma infecção na qual os antibióticos não foram capaz de combater. Ex-jornalista esportivo da Globo, atualmente da Record.

 

– ARIANO SUASSUNA

Ariano Suassuna

Morreu no dia 23 de Julho ao 87 anos devido a um AVC. O mesmo já estava com a saúde debilitada e internado na UTI. Paraibano de registro e Pernambucano de coração. O poeta, escritor, ídolo e torcedor do Sport Club Recife deixou saudades. Quem é pernambucano sabe como é essa falta. 🙁

 

– JOSÉ WILKER

Jose Wilker

Morreu do dia 5 de Abril aos 67 anos devido a um infarto. Ator, escritor e cinéfilo de carteirinha José Wilker foi responsável por vários bordões em suas personagens, como: “Felomenal” do Giovanni Improtta, ou  “Deite que vou lhe usar” do Coronel Jeusíno.

 

– MÃE DINAH

mae dinah

Morreu no dia 3 de Maio aos 83 anos devido à falência múltipla dos órgãos por causa da baixa imunidade que tinha em decorrência de alguns tratamentos. Famosa por prever alguns acontecimentos, como: A queda do avião dos Mamonas Assassinas, a morte de Ayrton Senna, dentre outros.

 

– LUCIANO DO VALLE

Luciano-do-Valle

Morreu no dia 19 de Abril aos 66 anos devido a uma parada respiratória. Famoso narrador de futebol ia cobrir um jogo do Paulistão e de repente passou mal ainda no avião. Após aterrisagem fora levado ao hospital, mas não resistiu. Muito repentina sua morte. Lamentável. Ver o Nivaldo Prieto (e todos da equipe que iria transmitir o jogo) ao vivo chorando, dando a notícia, foi lasca. (Luciano do Valle > Galvão)

 

– PAULO GOULART

paulo-goulart

Morreu no dia 13 de Março aos 81 anos devido ao estado avançado do câncer renal. Famoso pelas atuações em novelas da Globo e pelo seu duradouro casamento com a, também atriz, Nicette Bruno.

 

– PLÍNIO DE ARRUDA

PLinio de arruda

Morreu no dia 8 de Julho aos 83 devido às complicações de um câncer ósseo. Ex-parlamentar, fundador do PT e candidato à presidência em 2010.

 

– NELSON NED

nelson-ned

Morreu no dia 5 de Janeiro aos 66 anos devido a uma pneumonia grave. Cantor e autor da famosa música “Tudo passará”. Espalhou-se pela internet a quebra do tabu; “nunca vi velório de anão”.

 

– SÉRGIO GUERRA

Sergio-Guerra

Morreu no dia 6 de Março aos 66 anos devido às complicações de um câncer nos pulmões. Ex-deputado federal e presidente nacional do PSDB.

 

– FAUSTO FANTINI

fausto-fanti

Morreu no dia 30 de Julho aos 32 anos aparentemente por suicídio, deliberado por forte depressão. Famoso pelo programa na MTV “Hermes e Renato” tinha uma légua de fiéis fãs desde a época de ouro da emissora.

 

– JAIR RODRIGUES

Jair-Rodrigues

Morreu no dia 8 de Maio aos 75 anos devido a um infarto agudo no miocárdio. Cantor e muito carismático, teve como maior sucesso o famoso “Deixe que digam, que pensem, que falem… “

 

– EDUARDO CAMPOS

eduardo campos

Morreu dia 13 de Agosto aos 49 anos devido à queda do avião no qual viaja. Candidato à presidente nas eleições de 2014, ex-governador de Pernambuco com mais de 90% de aprovação, e muito provável eleito presidente do Brasil. É como disse o Alexandre Garcia: “Morre o único candidato que poderia realmente mudar o Brasil”.

 

– ROBERTO BOLAÑOS

roberto-bolanos-chaves

Morreu no dia 28 de Novembro aos 85 anos devido à saúde muito fragilizada. O ‘Chesperito’ como era conhecido no México, graças a sua genialidade e comparada ao Shakespeare, deixou o legado que o torna imortal. Sempre será lembrado o Chaves e Chapolin pela eternidade. Obrigado por deixar nossa infância mais feliz Roberto!

 

Bom, se você reparar bem é capaz de ter algum amigo, parente ou conhecido que também faleceu esse ano. E olhe que nem estou contando com os dois AirBus da Malysia Airline e o recente Asia Airline. Vôte!!!

Por isso eu digo: Ponha a hashtag na sua timeline #2014EuSobrevivi

 

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top