Frank Underwood entrevista o Demolidor em novo vídeo da Netflix

Mundo Geek

Frank Underwood entrevista o Demolidor em novo vídeo da Netflix

Quem lê quadrinhos já estava acostumado com isso, mas o conceito que a Marvel incutiu no “grosso” da sociedade ao misturar seus heróis no seu Universo Cinematográfico vem influenciando praticamente todos os setores de criação hoje em dia.

Uma dessas influências pode ser sentida na publicidade.

Quem gosta de futebol acompanhou uma ação que a PUMA realizou antes de alguns jogos da Champions League – mais precisamente Juventus x Borussia e PSG x Chelsea.

A empresa de material esportivo colocou um craque de cada time frente a frente para entrevistar seus adversários (Buffon e Reus se entrevistaram, enquanto Verratti e Fábregas fizeram o mesmo).

Essa ideia de colocar dois grandes nomes de dois lugares diferentes para se entrevistarem chegou à Netflix.

O serviço de Streaming organizou um encontro entre Kevin Spacey, o Frank Underwood de House of Cards, e Charlie Cox, o Demolidor de Daredevil.

Os dois se entrevistaram e conversaram sobre várias coisas, desde a participação do Demolidor no Universo Marvel, os poderes de Frank Underwood, cenas específicas de cada série e até técnicas de filmagens dos seus programas.

Veja abaixo:

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top