Game of Thrones do Nordeste

Game of Thrones do Nordeste

Mundo Geek

Game of Thrones do Nordeste

O publicitário Raphael Goettenauer desenvolveu uma versão alternativa da abertura de Game of Thrones, inspirada nas capitais do Nordeste brasileiro. Além de ter ficado maneiríssima, este que vos fala curtiu muito mais a ideia porque nela a cidade do Recife aparece no lugar de Porto Real, a capital dos Sete Reinos. Smiley de boca aberta

Nesta paródia com as capitais nordestinas, podemos conferir os pontos turísticos mais emblemáticos de cada cidade, como o Elevador Lacerda de Salvador, a Ponta do Seixas em João Pessoa, as dunas de Natal e a o Recife Antigo rodeado pela selva de pedra da região metropolitana.

Segundo o Mundobit, Raphael ficou surpreso com a repercussão da criação, mas conta que é mineiro radicado em Aracaju “Já morei em várias partes do Nordeste. Escolhi terminar o vídeo no Recife porque conheço o orgulho dos pernambucanos e porque a cidade está geograficamente muito bem posicionada no centro. Além disso, a ‘muralha’ de prédios é uma das coisas que eu tenho mais forte na cabeça sobre a capital”.

Confiram o vídeo de abertura de Game of Thrones do Nordeste

E aí, o que você achou da ideia?

A 4ª temporada de Game Of Thrones já ganhou seu primeiro trailer e estréia em março de 2014.

Leia mais sobre Game of Thrones

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Mundo Geek

To Top