Garotinha escreve ao Google pedindo folga pro aniversário do pai e a resposta é surpreendente

Mundo Geek

Garotinha escreve ao Google pedindo folga pro aniversário do pai e a resposta é surpreendente

Katie é uma garotinha filha de um designer que trabalha no Google. Ela queria muito passar o aniversário do pai junto a ele, mas este ano a data especial caiu justamente numa quarta-feira, enquanto seu pai tem apenas um dia de folga na semana – aos sábados.

Num gesto de extrema fofura, a garotinha decidiu escrever uma carta à companhia, temendo que a empresa não liberasse seu pai para comemorar o dia de seu aniversário. A carta foi divulgada na internet e viralizou rapidamente, sendo compartilhada por milhares de pessoas nas redes sociais.

Confira abaixo a cartinha em que Katie comenta o fato de seu pai ter apenas uma folga na semana, aos sábados, e pergunta se esta semana não “poderia ser, por exemplo, na quarta-feira”, porque afinal é o aniversário dele… e estamos no verão. ^^

Garotinha escreve ao Google

Por si só, a demostração de amor desta filha já valeria como um presente de aniversário inesquecível para o paizão, mas o fato curioso é que a carta chegou as mãos de Daniel Shiplacoff, diretor de design do Google, que respondeu para a garotinha com uma adorável surpresa:

Garotinha escreve ao Google

Querida Katie, obrigado pela atenciosa nota e pedido. Seu pai tem trabalhado arduamente para criar coisas bonitas para o Google e milhões de pessoas em todo o mundo. Pela ocasião de seu aniversário e reconhecendo a importância de folgar algumas quartas-feiras durante o verão, vamos dar-lhe toda a primeira semana de julho de férias. Aproveitem!

Via: Canaltech

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top