Harry Potter ganha versão oficial em anime e “versão nórdica”

Mundo Geek

Harry Potter ganha versão oficial em anime e “versão nórdica”

Quando eu era jovem e gostava muito de Harry Potter (ainda gosto, btw), eu costumava ler os livros de J.K. Rowling e imaginá-los como se fossem um anime. Claro que, na época, eu tinha uma influência muito maior dos produtos orientais (Samurai X, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Bucky, Pokémon e afins) do que de obras ocidentais (Homem-Aranha, Batman, Superman, Vingadores, etc).

Por isso, eu costuma imaginar as melhores passagens de Harry Potter como passagens de um anime de qualidade duvidosa, com seus gifs animados e animações cíclicas que enganam os olhos mais desatentos. E, agora, a Warner está um passo mais próxima de realizar meus sonhos.

Ok vai, eu exagerei um pouco. A Warner anunciou ontem uma linha de produtos de Harry Potter baseados em animes, começando com uma linha de 13 cards colecionáveis, com personagens como o trio principal (Harry, Ron e Hermione), Dumbledores, os gêmeos Weasley, Tiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black, Severo Snape e outros.

Veja alguns exemplos:

harry potter anime 01 harry potter anime 02 harry potter anime 03 harry potter anime 04 harry potter anime 05 harry potter anime 06

Super fofos, não é mesmo?

Menos fofos, mas super mais épicos são os personagens da versão nórdica de Harry Potter. Na verdade, essa não é uma versão oficial da Warner, mas sim do artista Even Amundsen, que trabalha na Blizzard.

Amundsen imaginou como seria uma escola de magia e bruxaria nórdica. Ele a batizou de Vølurheim e criou toda a equipe de professores da escola. Confira:

Diretor Torbjørn Jotunhorn

harry potter nordico 03

Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas Grimstav Draugsleiven

harry potter nordico 04

Professora de Artes Curativas Hulda Kvænangsdottir

harry potter nordico 02

Professora Mitologia e Trato Dracônico Ragnhild

harry potter nordico 01

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top