O que esperar de 20 Homens, uma Odisseia e muita cerveja?

Mundo Geek

O que esperar de 20 Homens, uma Odisseia e muita cerveja?

*Post patrocinado pela Heineken

Com a premissa de que  todo homem é incrível em alguma coisa, pela primeira vez em sua história, a Heineken contratou homens que não são atores para seu comercial de televisão como protagonistas de sua nova campanha, A Odisseia.

Ao som da música brasileira, 16 toneladas, na voz de Noriel Vilela, o anúncio dá sequência à sua recente plataforma “Lendas”, que trouxe uma série de “Homens do Mundo” que são incentivados a descobrirem seus limites e superá-los.

20 homens sem experiência em atuar, foram escolhidos em uma seleção aberta, onde suas habilidades foram colocadas à prova. Todos foram escolhidos por serem mestres nas habilidades necessárias para o comercial, por exemplo, mergulhar, dançar conga e deslizar balaústres. E o resultado ficou simplesmente incrível!

Sandrine Huijgen, Diretora Global de Comunicações da Heineken, comentou:

Nossa campanha Lendas é uma homenagem divertida aos nossos clientes e seus comportamentos incríveis. Estamos convencidos de que muitos de nossos clientes lá fora têm ao menos um talento incrível. Eles só precisam de uma chance para mostrá-lo ao mundo. Por isso decidimos oferecer nosso novo vídeo, A Odisseia, como uma oportunidade para 20 jovens nos mostrarem o que eles sabem fazer. E eles são todos incríveis.

E aí, o que você achou do vídeo?

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top