J.J. Abrams reclama que spoilers sobre Star Wars 7 prejudicam a surpresa do filme!

Mundo Geek

J.J. Abrams reclama que spoilers sobre Star Wars 7 prejudicam a surpresa do filme!

Em entrevista ao site Australian News, o diretor  J.J. Abrams se mostrou preocupado com a quantidade de spoilers de ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

O diretor reconhece que algumas informações são verdadeiras – e claro que não confirma quais – mas espera que elas não estraguem a experiência e a surpresa para os fãs da franquia.

O nível de pesquisa minuciosa que fazem [sobre o filme] é sem precedentes para mim. Meu sonho é que, apesar de tantos rumores – muitos dos quais são verdadeiros, muitos outros falsos – quando as pessoas assistirem ao filme, elas vejam algo que não foi completamente arruinado por terem lido spoilers que não quiseram ler.

O sétimo episódio da franquia chegará no Brasil um dia antes de estrear nos EUA, em 17 de dezembro de 2015.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top