J.K. Rowling anuncia peça teatral de Harry Potter co-escrita por ela!

Harry Potter and the Cursed Chield é uma peça teatral de Harry Potter co-escrita por J.K. Rowling

Mundo Geek

J.K. Rowling anuncia peça teatral de Harry Potter co-escrita por ela!

O jornal britânico The Daily Mail divulgou na sua última edição que uma peça de Harry Potter está em produção no Reino Unido.

Pouco depois, a escritora J.K. Rowling foi ao seu Twitter oficial para confirmar a informação e divulgar algumas novidades sobre o projeto.

Segundo Rowling, a peça teatral se chamará Harry Potter and the Cursed Child – Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre – e deverá estrear no ano que vem em Londres. De acordo com o Daily Mail, a estreia deverá rolar no Palace Theatre, de Londres, durante o verão europeu do ano que vem.

Rowling revelou que a história foi criada por ela e também pelo roteirista Jack Thorne e o diretor John Tiffany. Ela não revelou qual a trama da peça teatral de Harry Potter, mas garantiu que se trata da media perfeita para contar essa história – o que impossibilita que essa história fosse transformada em um novo livro.

O Daily Mail, por sua vez, disse que a peça contará a história dos pais de Harry Potter – Lilian e Tiago Potter – antes deles serem assassinados por Lord Voldemort. Rowling não só não confirmou essa informação, como disse que a história “Não é um prelúdio”, seja lá o que ela queira dizer com isso.

Outra informação do Daily Mail não confirmada por Rowling é que os ingressos para a peça começarão a ser vendidos no segundo semestre de 2015, o que indica que os realizadores esperam uma alta demanda de ingressos – não à toa, já que é provável que fãs do mundo todo planejem viajar para a Inglaterra para ver a peça.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top