Japão aceita desafio e luta de robôs vai acontecer!

Luta de robôs entre o Mark II americano e o Kuratas japonês acontecerá em 2016!

Mundo Geek

Japão aceita desafio e luta de robôs vai acontecer!

Lembram daquele convite que a empresa americana MegaBots fez para a sua companheira Suidobashi, do Japão? Bom, se vocês não lembram, a gente resume a história:

Basicamente, a Suidobashi foi a primeira empresa do mundo a criar um robô gigante operado por um piloto. Esse robô se chama Kuratas, pesa cerca de 4 toneladas e possui duas metralhadoras Gatling, as mais letais do gênero, e um sistema de mira “hiper-avançado”.

Recentemente, a MegaBots conseguiu desenvolver o Mark II, o primeiro robô gigante operado por um piloto dos EUA. No caso, dois pilotos.

O Mark II pesa cerca 5,4 toneladas e é capaz de atirar balas de canhão (cheias de tinta), que pesam mais de 1 kg cada, à uma velocidade de 160 km/h.

Para celebrar o 4 de Julho, dia da Independência dos EUA, os americanos mostraram que vivem o “jeito americano” e desafiaram os japoneses para um duelo até a morte entre robôs gigantes! Ou algo próximo disso…

Os japoneses, que não são de fugir de um desafio, não deixaram barato e responderam nessa semana dizendo que vão pra briga sim! O CEO da Suidobashi gravou um vídeo dizendo que a luta de robôs VAI acontecer e é só a MegaBots marcar um dia.

Ainda aproveitou para dar aquela zuada nos adversários, dizendo que o Mark II não tinha estilo nenhum, e ainda deixou as coisas mais legais: ao invés de propor uma luta com armas, disse que o combate tem que ser na boa e velha porrada, no chuta-canelas, no bate-dente, no soca-estômago, no combate corporal, como as tradicionais lutas do mestre Bruce Lee.

Confira a resposta japonesa ao desafio americano:

É isso aí! Luta de robôs gigantes é algo que a humanidade já deveria ter desenvolvido há muito tempo e finalmente vai acontecer!

Imagina a decepção dos aliens que chegarem na Terra no futuro e descobrirem que a gente nunca organizou um combate entre robôs gigantes? Isso não pode acontecer!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top