Johnnie Walker apresenta brasileiros que seguiram em frente apesar das dificuldades

Mundo Geek

Johnnie Walker apresenta brasileiros que seguiram em frente apesar das dificuldades

Sempre curti a forma encontrada pela Johnnie Walker em repassar seus valores através da publicidade e desta vez, não foi diferente. Recentemente a marca escocesa de whisky realizou um concurso de curta-metragens, nomeado “The Walkers” para expor os olhares de alguns cineastas brasileiros sobre eventos que testam a nossa persistência e a nossa necessidade de olhar sempre para frente e não pararmos.

Seguindo o conceito de “Keep Walking”, principal valor da marca, o juri formado por ninguém menos que Fernando Meirelles (cineasta), Fábio Coelho (Presidente do Google Brasil) e Alexandre Gama (chefe mundial de criação da BBH) escolheu 6 curtas que retratam histórias de inspiradoras de brasileiros comuns seguiram em frente apesar das dificuldades.

Confira os vencedores!

Sou índio, sou Brasileiro

Eurico Baniwa saiu de sua tribo para ganhar o mundo mas não esqueceu de seu povo.

 

Âmbito de liberdade

Paulo Barreto é professor e ilustrador mestrado em Arquitetura e Urbanismo e doutor em Artes. Dono de algumas obras e exposições, Paulo é o protagonista do curta metragem “Âmbito de liberdade” onde fala sobre suas obras e inspirações para o desenho.

 

Cris do Morro

“A arma que combate a violência é a música.”

 

Eco Niemeyer

Um artista de rua se aventurando em Brasília, inspirado pela obra do arquiteto Oscar Niemeyer – “A arte liberta tanto o artista quanto seus apreciadores”

 

Eu sabia que nosso dia ia chegar

Estamos sempre caminhando em busca de algo, persistindo a cada dia, olhando pra frente, procurando uma vida onde possamos nos sentir bem, felizes…

 

Cozinhar é transformar

Chefe Chico Ferreira nos conta como consegue fazer parte da vida de tanta gente pelo paladar de cada pessoa que frequenta seu restaurante.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top