Jovens exorcistas acreditam que feitiços de Harry Potter são perigosos e reais

Trio de jovens exorcistas acusa saga Harry Potter de possuir feitiços reais

Mundo Geek

Jovens exorcistas acreditam que feitiços de Harry Potter são perigosos e reais

Hoje é o aniversário de 50 anos de J.K. Rowling e o de 35 anos de Harry Potter, o Menino Que Sobreviveu.

A saga do bruxinho que vai para Hogwarts e enfrenta o perigoso Lord Voldemort é uma das mais importantes séries literárias do Século XX.

Porém, para algumas pessoas, a saga Harry Potter é prejudicial. É o que acredita um trio de jovens americanas, que ganha a vida como exorcistas profissionais enfrentando demônios pelo mundo.

As jovens Bryne Larson (18 anos) e as irmãs Tess e Savannah Scherkenback (18 e 21 anos, respectivamente) são originalmente do estado do Arizona, nos EUA, mas estão atualmente em Londres, tentando “expulsar os espíritos malignos” da capital inglesa, segundo o jornal Daily Mail.

Segundo a publicação, o trio de “exorcistas adolescentes” acredita que jovens britânicos possam estar possuídos por demônios por recitarem os feitiços de Harry Potter, presentes nos livros de J.K. Rowling e nos filmes da saga.

As jovens exorcistas acreditam que a Grã-Bretanha seja um foco de atividades ocultistas ocasionadas pelos feitiços usados nos livros de Harry Potter.

O trio está ganhando bastante destaque no Reino Unido não só por atacar Harry Potter, mas também para promover o lançamento do documentário Teen Exorcists, que será exibido no canal britânico BBC3.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top