Toy Story é refilmado com bonecos reais!

Mundo Geek

Toy Story é refilmado com bonecos reais!

Tem uma cobra na minha bota! Os fãs de Toy Story ganharam um presente de dois adolescentes americanos do Arizona que tiveram uma ideia de refilmar a animação Toy Story (1995) usando brinquedos de verdade (invejei).

Jonason Pauley e Jesse Perrotta começaram as filmagens quando tinham 17 e 18 anos respectivamente e depois de quase 3 anos e todos os sábados dedicados eles conseguiram terminar o projeto chamado de Live-Action Toy Story Project e postaram a refilmagem no Youtube, autorizada pela Pixar e reconhecida como uma grande homenagem. 

Confira o vídeo, a versão em português (o mesmo vídeo, só que  feita com aúdio PT-BR, com autorizãção dos meninos) e as fotos das filmagens!

 

Versão Brazuca para os mais saudosistas:

Para produzir o longa eles contaram com os amigos da igreja, afinal o longa reproduz a animação completa com todas as falas e com os mesmos ângulos quadro a quadro! Para conseguir esse realismo, os meninos usaram várias técnicas do cinema: animação stop-motion, fantoches e efeitos visuais que ficaram super bacanas!

Enquanto o custo da história original Toy ficou em mais de US $ 30 milhões, Pauley e Perrotta tem sua versão live action de 80 minutos feito por cerca de US $ 1.000 e vários brinquedos emprestados dos colegas e vizinhos.

Lee Unkrich, que dirigiu Toy Story 3, elogiou a dedicação dos meninos no seu Twitter (@leeunkrich). A página no Facebook dedicada à refilmagem tem mais de 5.000 likes e o vídeo já foi visto mais de 1,7 milhões de vezes no YouTube.

Veja as imagens feitas durantes das filmagens:

toy2 (1)

toy3

toy4

E aí, curtiu o projeto dos meninos? Você pode acompanhá-los pelo canal jonasonsMovies do Youtube, ver outros vídeos das filmagens e montagem da animação e conferir as novidades aqui no Geek Café!

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top