Loja na Coréia do Sul vende costeletas de porco em formato de Pikachu

Pikachu

Mundo Geek

Loja na Coréia do Sul vende costeletas de porco em formato de Pikachu

Pokémon é uma marca enorme. Gigante mesmo, conhecida no mundo todo. Tão grande que é quase impossível pra Nintendo conseguir controlar todos os produtos não-oficiais que saem por aí com a marca da franquia.

Não que a própria Nintendo não aproveite para explorar à exaustão a imagem das suas centenas de monstrinhos de bolso, mas muitas outras pessoas também fazem o mesmo.

Até porque Pokémon é uma marca muito explorável. São animaizinhos fofos com super-poderes! Dá pra fazer roupas, bonecos, pelúcias, joguinhos… tanta coisa com eles. Até comida!

Peraí, comida?

Uma loja online na Coreia do Sul está vendendo costeletas de porco em formato de Pikachu para seus clientes. Segundo o Afternoon News (via ANN) a loja vende cerca de 30 costeletas em formato de Pikachu por aproximadamente 9000 won (algo como R$ 25 pela cotação de hoje, 21 de Maio).

As costeletas são então fritas e vendidas por restaurantes e vendedores ambulantes lá na Coreia. Você pode ver algumas imagens abaixo:

Pikachu Frito

Pikachu Frito

Costeletas de porco podem sempre ser deliciosas, mas em formato de Pikachu é sacanagem, né? Ou você não se importaria muito da sua comida ter o formatinho do Pokémon mais fofo de todos, todos, todos?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top