Mãe, fã de Doctor Who, cria fantasia especial para filho

Mundo Geek

Mãe, fã de Doctor Who, cria fantasia especial para filho

Todo mundo quer ser o Senhor do Tempo, da série Doctor Who! Felizmente para Atti, ele tem uma mãe criativa que encontrou uma maneira de deixá-lo completamente caracterizado no Dia das Bruxas, customizando até sua cadeira de rodas.

A Blogueira Resse Dixon (o pseudônimo da escritor e mãe, Tresa Edmunds) queria criar um traje de Halloween para seu filho, Atti – portador de paralisia cerebral – mas não conseguiu encontrar o casaco adequado ao tamanho e as necessidades do menino. Então, ela decidiu que ao invés de comprar, faria tudo!

Eu procurei em todos as cantos da Internet, e eu só encontrei um, incrivelmente caro. E eu realmente não iria aguentar fazer um blazer a partir do zero com todos aqueles detalhes costurados, até porque Atti cresce rápido em poucos meses. Por isso, uma reforma fashion no guarda-roupa era a minha única opção.

Resse comprou um paletó adulto em um brechó, tirou a maior parte do estofamento do interior para fazer o casaco mais flexível, moveu os bolsos e mudou a lapela para ficar mais parecido como o do personagem, além dos recortes.

ToddlerDoctorWho doctor_who

Por conta da paralisia cerebral, Atti precisa usar uma cadeira de rodas e Resse viu que nada melhor do que customizá-la para virar a Tardis. Afinal, nenhum Senhor do Tempo está completo seus sua nave espacial.

Toda família aproveitou para se fantasiar, ela de Amy Pond e o marido como um Rory Romano (viagem no tempo né?). Você pode conferir o passo-a-passo da criação no blog de Dixon.

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top