Marvel tentou incluir Homem-Aranha em Capitão América 3!

Mundo Geek

Marvel tentou incluir Homem-Aranha em Capitão América 3!

Os rumores de crossover entre os personagens são sempre esperados, mas nenhum aconteceu. Mas foi por quase! O Homem-Aranha esteve perto de integrar o mesmo universo  de “Capitão América 3 – Guerra Civil“.

A informação foi divulgada por causa do ataque hacker sofrido pela Sony Pictures, no qual filmes, senhas e e-mails foram divulgados em retaliação ao lançamento da comédia “A Entrevista” – onde um produtor e um apresentador de TV são convocados pelos EUA para matar o presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-un. O The Wall Street Journal conseguiu ter acesso ao material e informou que a Marvel e a Sony realmente conversaram sobre um possível encontro dos heróis.

Nos quadrinhos, o Homem-Aranha é peça-chave da saga Guerra Civil. Na trama, o cabeça de teia fica no meio da briga entre o Homem de Ferro e Capitão América, que defendem lados opostos na iniciativa do governo norte-americano de obrigar o cadastro de todos os super-heróis, eliminando a identidade secreta. Como Guerra Civil será a base de Capitão América 3, a Marvel entrou em contato com a Sony para utilizar o super-herói no longa-metragem. Mas a divisão continua, Sony com os direitos do Homem-Aranha, Fox com X-Men e Quarteto Fantástico e a Marvel com o restante dos personagens.

Enquanto isso, a Sony está produzindo os novos filmes do aracnídeo. “O Sexteto Sinistro” (10 de novembro de 2016), de “Venom” e das super-heroínas do universo do Homem-Aranha ainda estão em desenvolvimento. “Homem-Aranha 3” foi adiado para 2018!

 

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top