Menina se veste de Mulher Maravilha pra última quimioterapia e recebe apoio de Lynda Carter

Mundo Geek

Menina se veste de Mulher Maravilha pra última quimioterapia e recebe apoio de Lynda Carter

Aos três anos, Sophia Sandoval, é uma Mulher Maravilha. Na última sexta-feira, ela passou pelo seu último tratamento de quimioterapia após ser diagnosticada com meduloblastoma, um tipo de tumor cerebral que foi encontrado no mês de maio.

Para comemorar sua última sessão, a menina se vestiu da princesa amazona, sua super-heroína favorita com direiro a famosa roupa vermelha e azul, e o clássico cinto dourado.

geek-lindacarter

A imagem encantou Lynda Carter, atriz que interpretou a Mulher Maravilha na série de TV exibida na segunda metade da década de 70, que acabou compartilhando a postagem na sua página da rede social. Na publicação, ela escreveu: “A pequena Mulher Maravilha da vida real!! Vamos passar amor para ela!”.

A mãe da jovem, Rossio Sandoval, disse ao jornal “Today” que a atenção dada pela atriz foi uma “inspiração” e acrescentou dizendo que Sophia já recuperou grande parte da sua força e vai passar por uma ressonância magnética nas próximas semanas para confirmar, enfim, que ela está livre do câncer.

Boa sorte, pequena Mulher Maravilha!

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top