Morre fã de Star Wars que pediu para ver o novo filme antes da estreia

Daniel Fleetwood era fã de Star Wars, tinha 32 anos e sofria de câncer terminal

Mundo Geek

Morre fã de Star Wars que pediu para ver o novo filme antes da estreia

Lembram da história de Daniel Fleetwood, um americano de 32 anos, fã de Star Wars e que tinha um câncer terminal? Daniel havia iniciado uma campanha para poder assistir a Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força antes da estreia do longa por causa da sua doença.

O fato é que, em julho desse ano, os médicos haviam dado à Daniel cerca de dois meses para viver no máximo e, como esse prazo já havia sido ultrapassado, o fã acreditava que não conseguiria esperar até o dia 18 de dezembro para ver o longa.

Infelizmente, Daniel estava certo.

Sua esposa, Ashley Fleetwood, divulgou hoje no Facebook que Daniel faleceu nessa terça-feira, dia 10 de novembro, em sua casa enquanto dormia. Confira o comunicado:

“Daniel lutou bravamente até o fim. Ele está agora com Deus e com a força. Ele morreu enquanto dormia e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace tio Marc por mim, e dê muitos beijos na tia Lucy. Descanse em paz, meu amor. Esta foi a última selfie que tiramos juntos #forcedaniel”.

Após a campanha criada por Daniel, a Disney e o diretor J.J. Abrams concederam a ele o seu último desejo e o fã pôde assistir à uma versão não-finalizada de O Despertar da Força em sua casa, no Texas, nos EUA.

 

Daniel era tão fã de Star Wars que já tinha chegado aos noticiários americanos bem antes da Disney começar a pensar em comprar a Lucasfilm e produzir O Despertar da Força. Na época dos episódios da segunda trilogia de Star Wars, os Episódios I, II e III, Daniel foi notícia nos EUA por ter acampado na fila para poder comprar ingressos antecipados para os longas. “Eu apenas amo Star Wars. Com todas as minhas forças”, dizia o cara.

Bom, que a Força esteja com você, Daniel Fleetwood.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

To Top