Namorado faz uma Nimbus 2000 de presente para a namorada

Mundo Geek

Namorado faz uma Nimbus 2000 de presente para a namorada

Lembra em Harry Potter e a Pedra FIlosofal quando o Harry é convidado para integrar o time de Quadribol da Grifinória, após se mostrar alguém com um talento natural para o esporte como foi seu pai, mas ele fica triste porque não tem uma vassoura? E então logo em seguida ele ganha uma Nimbus 2000 de presente e pode jogar?

Aquela é uma das cenas mais legais do livro e todo mundo que leu a cena queria ter uma Nimbus 2000 em casa para poder jogar Quadribol.

E é exatamente isso que Shelby Stein recebeu de presente de Natal do seu namorado Jred Weissman, um engenheiro civil de Virginia, EUA.

O projeto, segundo a dupla, levou 3 semanas para ser completado. Weissman usou um pedaço de pinheiro para fazer a parte principal da vassoura e usou vime (tirado de um cesto de vime) para fazer a escova da vassoura.

Para dar o aspecto brilhante da vassoura, Weissman usou uma tinta especial que simula o mogno e ainda pintou o logo da Nimbus 2000 no cabo da vassoura.

A vassoura veio embrulhada em papel marrom e corda, exatamente como no filme, quando o Harry recebe a vassoura no Grande Salão da sua coruja Edwiges. Eu sabia o que era só pela forma do embrulho e lembro de ter ficado tão feliz que até chorei!”, disse Shelby ao Seventeen.

Confira as fotos da Nimbus 2000 de presente:

nimbus 2000 2 nimbus 2000 3 nimbus 2000

A Nimbus 2000, para os menos versados no universo Harry Potter, é a vassoura que Harry utiliza nos dois primeiros livros e é descrita em A Pedra Filosofal como o grande lançamento do mercado de vassouras voadoras daquele ano. Pouco depois ela é substituída pela Nimbus 2001, presente em toda a equipe de Quadribol da Sonserina, e depois pela Firebolt, que Harry recebe de presente de aniversário em O Prisioneiro de Azkaban.

E aí, o que você achou do presente? Pronto para fazer algo parecido?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Mundo Geek

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top